quarta-feira, 19 de maio de 2010

Te Encontrarei nos Meus Sonhos

Ele acordou todo suado, e em choque daquele sonho.. estranho e sem sentido.
Nesse sonho.. ele diz "pesadelo", estava num lugar escuro, úmido, e com bichos que acreditava nunca ter visto antes. E ouvindo barulhos que alegava nunca tê-los ouvindo também. Estava tentando fugir de algo que não sabia o que era, mas também não olhava para trás para se certificar do que era. Só sabia que aquela coisa corria atrás dele, e que ele tinha que se esforçar para não cair no chão, não escorregar e com certeza: ser mais rápido que ele!
Chegou a hora em que o azar o pegou, e ele se viu em um beco sem saída. Ele estava totalmente desarmado e não tinha mais forças para lutar. Ele jurava que sua unica opção era rezar e se rezar não desse certo.. bem, morrer seria sua única escolha. Fazer o que!?
E bem na hora que ele ouvia os passos pesados chegando cada vez mais perto... 
Seus olhos se abriram. O susto fazia com que seu coração batesse mais rápido que o normal, e então ele se deu conta de que havia acordado. Ele estava seguro em seu quarto grande e espaçoso, em sua cama gostosa. Desceu de sua cama, e acendeu a luz. Viu que tudo estava em seu devido lugar, o espelho grande com borda azul marinho, sua guitarra estava pendurada, seu tênis que deixou no canto do quarto de qualquer jeito quando chegou da academia. Tudo em perfeita harmonia.
Ficou pensando porque teve aquele pesadelo estranho... Mas, logo já se esqueceu do sonho ao olhar o porta-retrato em cima de sua escrivaninha. Era ela, a garota que sempre sonhava. A garota mais linda que já havia visto, que sempre vinha nos seus sonhos felizes, e que sempre o fazia sorrir, só pelo fato de pensar que talvez, em qualquer lugar que ela estivesse... ela estaria pensando nele, ou então lembraria que ele existia.. "Seu tolo!" disse a si mesmo, por pensar que ela pensaria nele. "Esse sentimento não é recíproco. Só eu gosto dela, e ela nem se quer imagina que eu existo."  Mas, mesmo assim, só pensar nela o deixou tranqüilo e sem nenhuma lembrança do pesadelo que teve alguns minutos mais cedo.


Em outro lugar, a poucas quadras da casa dele, ela estava acordada. Estava na internet, olhando fotos dele. Pensando que talvez fosse possível ele lembrar do rosto dela andando pelos corredores da escola, ou então ele lembrar que ela falou Oi pra ele enquanto ele olhava para ela na hora do intervalo... Ela não conseguia dormir. Não sabia porque, mais tinha certeza de que se ficasse mais alguns minutos no computador, o sonho logo iria abraçá-la e não seria mais possível manter os olhos abertos. Ao ver as fotos que tanto queria, que via todos os dias ao chegar da escola, ela via como ele era tudo o que ela sempre quis. Ela sabe que nunca sentou para conversar com ele, e também sabia que não o conhecia tão bem. Mais sabia que se por acaso, um dia ela sentasse ao seu lado, saberia que ele era realmente perfeito para ela. Então, a única coisa que fazia era ficar esperando esse lindo dia chegar. Minutos depois, ela começou a ficar com muito sono, então desligou o computador, caminhou pelo seu quarto, foi até o banheiro (era um quarto suíte) lavou o rosto, amarrou o cabelo, escovou os dentes, tirou suas lentes de contato, e foi se deitar. Sua cachorra estava deitada em sua cama, ela apenas disse: "Xô Lili, quero dormir!" e a cachorra obedientemente saiu de sua cama, e deitou-se no chão ao lado da cama. 
Ao se deitar no travesseiro, já adormeceu, e teve um sonho estranho também. Corria para um lugar bonito, o céu estava azul, o sol brilhava, as nuvens no céu estavam brancas e ela tinha certeza de que se encostasse nelas, iriam ser fofas como algodão. Ela estava correndo por um vale. Um vale bonito e verde, e havia uma árvore. Uma árvore sem folhas, não muito grande.. quero dizer, ela era uma árvore fina. Parecia daquelas árvores de inverno. Ela achou estranho, mais sabia que tinha apenas que correr para árvore, porque havia algo à sua espera. Algo bom.




Ele estava dormindo, pesadamente. Estava sonhando o mesmo sonho que ela. Mas, ele estava na árvore, e sabia que algo bom o encontraria. Então ele não podia mexer nem um centímetro. 
Sabe num casamento, que o noivo espera a noiva no altar, e dá para ver a ansiedade em seus olhos? Era assim que ele se sentia. Mas ele não sabia o que esperava. haha


Ela estava chegando perto da árvore. Ao seu lado, havia florzinhas nascendo rente ao chão. Havia flores de todas as cores. As que ela mais gostou eram as azuis e as roxas. Ela estava a apenas um metro da árvore. Ela parou, e observou a árvore, como nunca observara uma árvore antes. A árvore era realmente estranha. Mais isso não importava para ela, pois ela sabia que alguma coisa boa aconteceria. Sentiu que deveria dar a volta na árvore.




Ele não aguentava mais esperar. Decidiu dar uma espiada. Para a sua surpresa..


Ela o viu...


Ele a viu...


Foi tão inesperado, mais o que vai acontecer agora, não foi calculado. Foi apenas.. feito. Ele saiu correndo na direção dela, e ela não moveu nem um centímetro. Ao chegar perto dela, a unica coisa que fez foi abraçá-la e deu um beijo em suas maçãs, que à essa altura estavam rosadíssimas! 






Por um momento, ela não sabia como reagir ao que ele fez. Mas, logo em seguida, o abraçou, e não o soltou por um longo momento. Ele retribuiu o abraço, 
"Finalmente!" os dois disseram.


No decorrer do dia, eles andaram pelo vale, e como se fosse mágica, quando tiveram fome, havia comida... um pic-nic, para ser mais exata! E quando se cansavam de andar, havia lugar para se sentarem e descansarem.
Infelizmente, o dia no sonho deles estava no fim. Era hora de dizer adeus, e rezar para ter mais um sonho como aquele. Ele a abraçou forte mais uma vez, e como ela esperava tanto, beijou seus lábios. 





Já era hora de se arrumar para ir à escola quando ela acordou. Acordou feliz de ter sonhado aquele sonho tão perfeito com ele. O que ela sempre quis se realizou.. Em seu sonho, mais se realizou!


Ele acordou antes da hora. Estava tão feliz de ter sonhado com ela! Estava feliz de ter tido um pesadelo, e ele ter sido compensado com um bom sonho! Ele teve tempo para revisar a matéria da prova do dia, e de se arrumar. Teve tempo suficiente para tomar o café-da-manhã. Seu pai o levou à escola.


Ela chegou na escola com uma vontade imensa de vê-lo pelos corredores. Então sua primeira providência foi se colocar no caminho que ela sabia que ele sempre fazia. Primeiro passando pela cantina da escola, e depois pelo corredor do segundo andar, onde a sala dele ficava. Ela decidiu ficar perto da cantina, onde ele sempre parava para falar com seus amigos. Era o lugar mais óbvio para ele vê-la.


Ele também estava louco para vê-la sorrindo, e relembrar daquele sonho perfeito que teve com ela, horas antes. Ele também decidiu ficar na cantina. Não só por causa dos amigos, mais porque sabia que ela estaria lá. Mal sabia ele que ela apenas ficava na cantina por causa dele!


Mas... esse dia, foi diferente dos outros dias. Eles se viram. Sorriram. Ficaram felizes por saber que.. cada um, sabia da existência de cada um! Ele parou no meio do caminho, e ela ficou parada poucos metros à frente dele. Os dois se olharam. Por um momento parecia que existia apenas os dois. Eles se olharam por um minuto, que parecia uma eternidade. Sem perceber, ele estava caminhando na dirção dela, e ela indo na direção dele. Era automático. Ate que o sinal da escola tocou ("Maldito sinal!" pensaram). Os alunos vinham andando apressadamente, passando entre os dois, e cortando aquele elo de ligação. Por um momento foi difícil aceitar que teriam que parar de se olhar, mas logo viram que teriam que correr, se não o inspetor iria dar uma bronca neles.
E, sem falar uma palavra sequer, foram andando, lado a lado. Ele a deixou na porta da sala. Mesmo não sendo no mesmo corredor, ele a levou, e teve que voltar sozinho e até levar chingo de um dos inspetores, mas ele nem ligou. Aliás, ele estava com a garota dos sonhos dele. O que mais poderia dar errado?


Ela passou as três primeiras aulas totalmente nas nuvens. Ela sabia que apesar de não ter trocado palavra alguma com ele, os olhares foram com certeza o melhor diálogo que ela teve com qualquer pessoa! 


Ele também passou as três primeiras aulas sonhando. Sabia que de algum modo, eles tinham algo especial. Ele até pensou que talvez o sonho que ele teve, foi o mesmo que ela teve. Mas sabia que queria passar o resto do dia com ela. Mesmo que fosse para ficar em silêncio. 


Na hora do intervalo, ele de algum jeito conseguiu sair mais cedo, e a esperou no fim da escada. Ela estava descendo as escadas sorridente com suas amigas, e ao vê-lo esperando por ela, seu sorriso ficou ainda mais resplandescente e seus olhos brilharam, e seu coração palpitava tão forte que parecia sair do próprio peito! Ele esperava por ela, e apenas sorriu quando a viu sorrir. Ele apenas ficou tranquilo quando ela ficou ao seu lado. 
Sem pensar, sua primeira ação foi abraçar a garota. Ela ficou tão feliz com isso! 
E, finalmente, quando haviam comprado seus lanches, ele teve a coragem de dizer algo, e sua primeira frase foi: 
- Gosto do seu cabelo preso. Seu rosto fica mais visível..
 Ela nunca tinha ouvido a voz dele. Claro, em seus sonhos havia imaginado, havia montado sua voz, mais ao ouvi-la pessoalmente, ela descobriu que a voz dele era bem melhor do que em seus sonhos! Ela ficou com tanta vergonha, que a única coisa que conseguiu pensar para falar à ele foi:

- Eu gosto quando voce usa calça jeans. Acho que fica mais.. bonito.
Ele também achou a voz dela mais bonita do que ele sempre ouvia em seus sonhos.
E com elogios estranhos mas sinceros, foram conversando.

Foi incrível como os dois tinham tanto em comum. Gostavam das mesmas bandas,  e até trocaram algumas músicas via BlueTooth! Eles gostavam dos mesmos salgadinhos, e os mesmos doces. Gostavam dos mesmo professores, e do mesmo sorvete.
Acho que tanta coisa em comum, somente em uma história de amor mesmo!he
Mas, logo o intervalo acabou, e depois as aulas do dia acabaram, e foram caminhando para casa juntos, ele a deixou na porta de casa, despedindo com um beijo na bochecha. 


Ela saiu correndo para dentro de casa, e foi correndo para seu quarto. Sua mãe a esperava para almoçar, mas ela estava tão feliz, que não vinha ao caso almoçar! Ela queria apenas entrar na internet e ver se conseguia encontrá-lo on-line no messenger. Claro, que tolice, ele acabara de deixá-la em casa, como ele poderia estar on-line logo de cara no msn? "Bobinha!" pensou consigo mesma. Então decidiu que seria melhor almoçar. E depois entrar no msn.


Ele foi para casa, feliz, mas tão feliz! Nunca imaginara que passaria o dia inteiro com a garota dos seus sonhos. Muito menos que teria tantas coisas em comum com ela! Ele apressou o passo, para também ver se a encontrava on-line no msn. Ao chegar em casa, seu computador já estava ligado. Ele nem imaginava por que, pois havia desligado antes de dormir ... enfim, só sabia que entraria logo no msn para conversar com ela novamente.


Depois de almoçar, ela foi correndo para seu quarto. Seu msn estava aberto, era apenas digitar sua senha, e já estava logada. Ela viu que ele estava on-line. Ele prontamente foi falar com ela.

Passaram a tarde inteira conversando, e até marcaram de se encontrar de noite, na sorveteria perto de onde moravam. Não estava quente, era começo do inverno, mas isso não os impediu de tomarem o mesmo sorvete que tanto gostavam. Passaram boa parte da noite conversando e era incrível como eram perfeitos um para o outro. Ele com seus mínimos defeitos, e ela com os acertos que ele precisava, e vice-versa. O abraço encaixava perfeitamente, as mãos se encaixavam perfeitamente, e pela primeira vez, descobriram que o beijo, era o melhor de todos, também se encaixando perfeitamente!
Eles eram o casal mais perfeito que qualquer pessoa ja viu. Seriam melhores do que os casais da Disney, e Romeu e Julieta, Edward e Bella de Crepúsculo. Sério, todas as garotas da escola queriam que tivesse um namorado como ele, e os garotos queriam uma namorada como ela. Eles talvez seriam o motivo de inveja dos jovens, e seriam motivo pra fofocas, mas pra quê ligar, se voce tem a pessoa que mais te interessa do seu lado? 


Foi o melhor namoro da história. Até melhor que o namoro de qualquer história. Eles ficaram juntos por muito tempo. Por 4 anos. Depois ficaram noivos.
Mas.. ela comeu um porco envenenado e morreu. Fim.












HDSIUSAHDIUASHDIUSAH , brimqs.
Ela não come porco porque ela odeia o gosto.
Mas, quando o casal perfeito havia completado um mês de noivado, eles estavam correndo com as coisas para o casamento. 
Em uma tarde que eles iriam comer o lanche da tarde juntos, (bem, até agora não achei preciso dizer o nome dela, mais eu direi.. e o nome dele também!) Georgia estava à caminho do pic-nic no parque da cidade, ela infelizmente estava sem seu carro. Então ela ia ao pic-nic à pé. Damon, a esperava na frente do parque. Para se mais precisa, na porta do parque. O encontro foi marcado às 16:30. Eram 16:20
Apesar de terem anos de namoro, os dois sempre ficavam na especttiva ao saber que se encontrariam. Era como se cada encontro fosse o primeiro encontro, naquela pequena sorveteria perto de casa!


Georgia sabia que estava atrasada, mais não achou preciso ligar para Damon avisando, entao apenas continuou andando apressadamente. Ela andava por uma rua movimentada. Ela olhou para atravessar, não vinha nenhum carro, de lado algum. Mas, o choque foi grande quando atravessou e um ônibus apareceu  inesperadamente. Por sorte ela conseguiu se esquivar dele. Mas infelizmente, um carro vinha diretamente em sua direção, conseguiu atingi-la e atirou-a metros à frente, se não quilômetros à frente.
Georgia não viu nada, a não ser luzes vindo na sua direção, o barulho do acidente, e apenas sentiu o chão saindo do seu alcance. Não sentiu dor nem nada. Pensou que talvez tivesse morrido já. Mas sua única preocupação era como Damon ficaria sabendo. Pensou qeu deveria ter ligado para ele no momento que pensou ser a hora certa. Pensou como ele se sentiria se soubesse que ela estava em outro lugar, e que não voltaria mais, pensou como se sentiria à apenas 2 meses do casório, e como ele ficaria arrasado. Ela queria voltar ao mundo só para realizar tudo o que haviam planejado... Mas o estranho era que ela ainda via o céu meio rosado, e azulado de fim de tarde. Pensou que talvez o céu era desse jeito mesmo, com essa cor linda e maravilhosa. Mas ela ainda ouvia vozes... o que seriam as vozes? Seriam os anjos na entrada do céu a esperando e a convidando para entrar? Ela realmente não estava entendendo mais nada. Só sabia que nesse momento começou a sentir dor. Mas ela não via mais nada.


Damon estava ficando preocupado já! Eram 17:00  e Georgie não havia aparecido... pensou que talvez tivesse parado na frente de uma loja de vestidos de noiva, ou qualquer coisa do tipo. Mulheres! Ele resolveu ligar. Tocou uma vez.. duas, três.. e um homem atendeu. Ele achou estranho. Pensou que tivesse errado o número. Mas como? Foram 4 anos de sua vida ligando para o mesmo numero, e nunca havia errado.. bem, há sempre uma primeira vez. Mas, ele perguntou, num dialogo rápido, se não era o telefone da Georgia. O moço disse que não sabia o nome dela, então fez uma descrição rápida:
-Pele clara, com os cabelos castanhos com umas mechas douradas, os olhos cor de mel, as maçãs do rosto levemente rosadas, de estatura média... ela é muito bonita! Acho que nunca vi alguém como ela! 
O moço do outro lado da linha se supreendeu com a beleza de Georgia. Damon tinha certeza de que era ela. Ma ate então, não sabia porque um homem havia atendido seu celular..
- Você é algum parente dessa moça?
- Sim, sou seu noivo... algo aconteceu? Desculpe minha curiosidade, mais porque o senhor atendeu o celular dela?
- Bem.. houve um pequeno acidente - o coração de Damon quase parou. 
-Um acidente? Como assim? Minha Georgie? Ela está bem?
- Calma moço, calma. Houve um acidente, um carro atropelou sua noiva. Mas estamos a caminho do hospital mais próximo.
Damon tentou manter a calma, mas era praticamente impossível. O amor de sua vida acaba de ser atropelada, e manter a calma era a última coisa possível. Ele parou por um momento, o desespero estava estampado em seu rosto. Mas, ele conseguiu se recompor por alguns segundos para perguntar, em meio à lágrimas:
- Qual é o hospital mais próximo?
Na mesma hora, passou uma ambulânica por ele.
- No Hospital da Vida.
Nessa hora, ele já sabia que rumo tomar.
- Muito obrigado, já estou indo ao Hospital!
As coisas que pensava era como ele iria ficar sem sua amada, como seria passar o resto da vida sem ela, sem tê-la em suas conversas, sem tê-la para fazer suas compras, cosa que odiava. Ele pensou nas coisas que deixara de fazer para Georgia. Se ele tivesse insistido para buscá-la no trabalho, quem sabe nada disso estaria acontecendo!? Se ele não tivesse levado o carro dela para o concerto, ela estaria com o carro, sã e salva. Talvez se ele tivesse marcado pic-nic no quintal da casa dele... Se ele tivesse feito muita coisa, o pior de todas as coisas não estariam acontecendo agora.
Mas agora, ele tinha que chegar ao hospital. Ele não sabia a gravidade do acidente. Se ela apenas caiu no chão, ou se foi atirada a metros de distância. Ele só queria que nada de ruim acontecesse com ela. E se fosse para acontecer algo ruim, que acontecesse com ele. 


Poucos minutos depois da ligação, ela estava deitada na maca. Já havia chegado no hospital. Ela abria os olhos, e estava tudo branco, e claro. Ela não sabia se ja havia entrado portão a dentro dos céus, pois tudo estava tão diferente do céu rosado... Ela via as pessoas de branco, e jurava que eles seriam anjos. Ao fechar e abrir novamente os olhos, ela viu um anjo que julgara ser idêntico ao Damon. Ela tentava estender seus braços à ele, mais sentia tanta dor que não conseguia. Ela não entendia a dor, pois pensava que quando alguém morria, a dor passava instantaneamente. Apenas conseguia dizer: 
- Damon... Voce é um anjo também? Eu sempre soube..


Damon sentia vontade de chorar ao vê-la naquele estado. E orava constantemente para que Deus cuidasse dela, para que ela ficasse bem. Ele via seu rosto todo sujo de sangue, via que ela estava sentindo muita dor, pois nem conseguia dizer palavra alguma. Ele sabia que ela tentava dizer algo pois apenas entendia: Damon, anjo soube... Daaamon.
tudo isso em pequenos intervalos de tempo. Ele apenas segurava a mão dela.  
Por um momento ele teve que deixá-la, porque os médicos precisavam examiná-la, e ele não podia ficar com ela.
Ele não queria deixá-la em hipótese alguma, mas sabia que era preciso. Seu coração estava apertado por ter que deixá-la, mas sabia que talvez seria útil. Para ele parecia que as horas simplesmente voavam. E nada de georgia sair daquele corredor. Nem mesmo em uma cadeira de rodas. Para ele o qeu importava era tê-la de volta, não importando seu estado. Apenas tê-la era essencial. Os pais de Georgia estavam cientes do acidente, como os pais de Damon. Eles também esperavam anciosamente por ela.
Após tanto tempo esperando (ao todo foram 6 horas esperando), o doutor que acompanhava Georgia, saiu do corredor. Ele disse quea familia dela poderia ir visitá-la, mas que não devessem fazer nenhum tipo de pressão, pois ela estava muito cansada. Ela havia quebrado a bacia, e várias partes da perna. Ela estava frágil, isso queria dizer que ela teria que ficar de cama por um longo tempo.
Damon chegou no quarto dela, e a viu. A única coisa que queria fazer era agradecer a Deus por Ele ter cuidado tão bem de seu amor, e por ela estar viva. Ele sentou-se ao lado dela, e disse, a mesma frase, repetidas vezes:
"Te amo tanto minha Georgie, te amo tanto... nunca vou te abandonar!" 


Georgie, até então não percebeu que ainda estava viva. Ela viu sua família, e só quando viu Damon pela segunda vez percebeu que estava viva. Era impossível que todo mundo que ela conhecia tivesse morrido! Mas ela estava muito exausta como disso o médico, então ela não conseguiu ficar acordada para dar atenção ao Damon, mas estava feliz por poder segurar sua mão, e feliz de saber que ele sempre estaria lá para ela. Em qualquer situação. Ela conseguiu falar uma frase antes de adormecer, e que por algum motivo soou muito estranho: Te amo e sempre cuidarei de ti!
Então, ela fechou os olhos, e teve aquele sonho, no vale com Damon. A mesma árvore, o mesmo pic-nic. Mas na conversa após o delicioso lanchinho, eram assuntos diferentes, coisas do tipo: Vi sua avó, ela está ótima! Minha cachorrinha Lili arranjou um namoradinho, e ele é uma gracinha. Minha bisa me deu um abraço e foi tão bom! Você nem acredita! 


O barulho do detector cardíacos foi diminuindo, até restar apenas um longo 'Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip', e nenhum desenho na máquina a não ser uma linha reta.
Damon também estava sonhando o mesmo sonho que Georgie, mas acordou com o barulho irritante da máquina, e pensou que talvez fosse Georgie chamando alguma enfermeira, mas foi quando se deu conta de que não havia ninguém chamando enfermeiras. Era apenas... um coração que não batia mais. O coração que ele tinha nas mãos, mais que agora.. a unica coisa que tinha em mãos era as mãos frias de Georgie. Ela estava com os olhos fechados,e com a expressão serena. Feliz. 
Damon só teve uma ação: chorou. Chorou até a hora em que os doutores entraram no quarto e viram que Georgie não tinha mais vida. Os pais de Georgie estavam arrasados, mas creio que Damon foi o que mais sofreu. 
Ele passou os dias sem fazer muito. Continuava a cuidar das coisas do casamento. Ficava horas na internet procurando o vestido de noiva que sabia que Georgie gostaria de usar. Procurou em todas as casa de bolo o bolo que Georgie queria.
Dois meses depois, ele deu uma festa. Não convidou ninguém. Apenas ele, e sua familia. Os familiares diziam que ele era louco por fazer isso, que isso o faria se sentir mais triste. Mas ele sinceramente não ligava. A única coisa que dizia com um sorriso no rosto era: "Esse era o casamento que ela queria. Estou apenas realizando o sonho dela".
Em um momento, ele ficou sozinho. Mas ele sabia que não estava sozinho. Sabia que ela estava ao seu lado. Sabia que durante todos os dias de busca para o casamento perfeito, ela estava ao lado dele, cuidando e vigiando ele.
Ele sentia sua presença todos os dias pelo resto de sua vida. E ele nunca se pôs a procurar outra mulher para chamar de esposa. Pois seu único amor era Georgia.
Ela cuidava dele, pois sabia que ele sentiria sua falta, e sabia que para ele seria muito difícil continuar a vida, então pelo resto da vida dele, ela apenas cumpriu o ultima frase que disse quando viva: 

"Te amo e sempre cuidarei de ti!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário