segunda-feira, 28 de junho de 2010

Livre, finalmente livre!

Me livrei das correntes. É, de todas as correntes idiotas, aquelas que me faziam chorar loucamente, aquelas que me faziam pensar que seria o unico, e bla bla bla. Talvez era pra ser, mas agora fico feliz que não foi.
Sempre falam para mim, que namoros são formas de aprender a viver, e aprender a se relacionar e coisa e tal. Acredito nisso, mas...
A melhor coisa, é voce se ver livre! É uma felicidade. É como voce falar: Vai à merda! pra uma pessoa que você simplesmente não vai muito com a cara, ou pra alguém que está te enchendo as paciências. É como você sair do castigo, é como... sei lá, são tantas coisas que você pode se livrar. 
E eu me livrei. É, demorou, mas eu me livrei dele.
Sabe, me livrei de dor, de cansaço, de tristeza, se saudade, de choros, de músicas tristes. Livre, finalmente livre.

Perguntaram se me arrependo, de botar para fora tudo o que me sufocava, mas eu te digo que não. Acho que eu me conheço o bastante pra saber o que eu falo, e tenho certeza que eu só digo as coisas que estou sentindo, eu sou sincera. 
Se eu me arrepender, vai ser de algo que eu não disse. 
Ou então se eu me arrepender por ser sincera.. que lixo! A melhor coisa é ser sincera. Então, a solução vai ser pedir perdão à quem magoei. Mas, creio que palavras ferem muito as pessoas.
Então, quando você se sentr livre de qualquer coisa, seja muito feliz. Agradeça por estar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário