sábado, 4 de setembro de 2010

Gone?

Quando mais preciso das pessoas, quando descubro o quanto elas significam pra mim, quando eu vejo que pra mim é impossível viver sem elas, eu não sei o que acontece.
Não sei se eu sempre digo coisas erradas, na hora errada para afastá-las de mim. Não sei se eu dou medo por ser o que sou e.. ah eu não sei.
Só sei que, quem eu preciso sempre vai embora, sempre me deixa.
Mas, duas pessoas, no mesmo dia? Eu naõ mereço tanto. Não mesmo.
Talvez eu deva achar outras coisas pra me distrair.
Outros meios...
Ler mais livros?
Estudar mais?
Ver mais TV?
Tocar mais piano? 
Tocar mais violão?
Fazer mais paródias?
Ouvir mais musica?
Prestar mais atenção na vida que há em volta de mim?
Ouvir os passarinhos cantando, as pombas que eu odeio andando estranhamente pelas ruas?
Andar mais?
Comer menos?
Tentar emagracer?
Conversar mais com as pessoas alheias, ajudar mais?
Eu não sei.
Não sei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário