quinta-feira, 29 de março de 2012

Um alguém

Creio que em algum momento da nossa vida, nos vemos sem um porto seguro, sem um refúgio, sem um ombro amigo, sem um carinho, um cantinho da felicidade, sem um alguém para chamar de nosso...
Mas chega um dia, em que essa pessoa chega. Mesmo que a gente nao saiba se é para ficar, esse alguém chega.
Creio também, que mesmo nao sabendo o que virá, o que está para acontecer, temos que arriscar, fazer a nossa parte.
Se esse alguém é quem te proporciona felicidade, faz qualquer momento ser um momento especial... Lute por ele. Se esse alguém faz você sentir cócegas no estô
mago, faz seu coração disparar ou até mesmo acalmá-lo... Se a cada beijo que acontece você se apaixona mais, ou a cada vez que esse alguem te olha nos olhos faz você querer mergulhar na imensidão que é esse sentimento gostoso, lute por ele. Se cada torpedo faz você abrir um sorriso e achar que ele é a coisa mais fofa do mundo, ou cada abraço faz você sentir que ali é o se lugar, nao se engane, ali realmente é o seu lugar. Se ir embora é a pior parte do dia, e a única coisa que você quer é ficar ali, quietinho e abraçadinho só conversando e trocando um colinho a noite toda, e você simplesmente não quer deixar alguém ir embora, com certeza isso é muito mais do que apenas um "lance".
Há coisas que acontecem e não sabemos por quê, mas como eu ja disse, se alguém te faz feliz, lute por ela e a valorize.
Se você a ama, diga isso. Uma vez li em uma revista qualquer "O amor nasce com as palavras e morre sem elas".
Não sei bem se está tudo fazendo sentido, estou meio atordoada ainda pelo meu alguém ter acabado de me deixar em casa, sendo que o que eu mais queria era apenas continuar ali, me perdendo nos olhos azuis, me perdendo nas palavras ditas em um tom baixo e penetrante, me deliciando nos beijos carinhosos e com gostinho de "me da sua boca quero ela para sempre" (nao só ela mas você também, eu pensava comigo mesma) dentro daquele carro, que nos abraça e dá o clima perfeito, num canto qualquer da cidade, nos envolvendo naquele calor gostoso e inocente me esquentando numa noite de outono.
Só sei que meu alguém me faz feliz, me faz amar e me apaixonar, faz me perder nos pensamentos e me faz ficar com saudade, e é por esse alguém que vou lutar. (Mesmo sem saber o que virá.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário