segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dificil entender?

Por que ser eu é tao dificil e irritante?
Só eu tenho essa insegurança desgraçada e devastadora que acaba com todos os meus sonhos e vontades?
É fácil dizer "pára com isso, nao pensa assim, bota essa cabeça pra cima, eu amo você (...) Nada a ver, não fica brava não" quando você não é eu ou quando tem a insegurança que eu tenho.
Não conseguem entender, que não é o que os outros dizem que vai me fazer sentir importante bonita ou qualquer coisa do tipo, quando eu nao sinto isso dentro de mim.
Por favor nao diga que ela ou aquela é bonita; não quero saber das suas ex ou de qualquer lance que teve. Te amo e não suporto pensar em você com outra, mesmo porque a outra é bem mais bonita ou tem mais jeito de mulher que eu.
Dificil entender?
Nao tem como explicar essa tristeza que fica dentro de mim... Esse vazio que nunca é preenchido...
Sim, eu sei, dificil de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário