segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fique por favor!

Chegou na porta da casa dela e businou. Como era de se esperar, ela demorou os rotineiros 5 minutos. Ele desceu do carro e apertou a campainha.
Deu mais dois minutos e ela saiu toda bonitinha, arrumadinha, do jeitinho que ele gostava: sapatilha, uma calça skinny, batinha e maquigem leve no rosto destacando as maçãs.
Um abraço gostoso os envolveu, ali mesmo, no meio da rua, seguido de um beijo apaixonado e carinhoso. Aquele sorriso envergonhado escapou dos labios dos dois, e então, entraram no carro.
Um olhou para o outro e palavras nao eram necessarias para expressar a pergunta que viria, ou a frase que estava na ponta da língua...
O carro parecia saber de cabeça o destino que tinha que tomar: qualquer um; qualquer destino que os deixasse a sós, que os levasse dali o mais rapido possível para poderem se amar, brincar de namorados, conversar de tudo e nada, ficar em silencio se perdendo no olhar um do outro, beijar até a boca ficar inchada, abraçar até os braços doerem.
Chegaram no destino, e era no sofá da casa dele, com uma tv de tela plana à espera deles, com um filme pronto para ser visto. Era o filme que queriam ver há tempos.
Abraçados, envolvidos no calor dos braços um do outro, o filme começa.
Legenda em português, nao esquece.
Um beijinho aqui, um aperto ali...
Que filme o quê, eu quero é você!
Quem nunca foi ver filme com o namorado e no fim das contas não viu filme nenhum, não sabe o que é namorar.
Fim de semana acabando,
Não quero te levar embora, fica aqui comigo, dorme em casa, mora comigo!
São esses os pedidos desesperados de paixão e amor, de desejo e carinho, de quem odeia a segunda feira e quer o fim de semana se repetindo todos os dias.
Aquele sorriso sem graça de "não quero ir embora", aquele abraço demorado de "não vá embora", aquele beijo apaixonado de "eu te amo eu te amo eu te amo nao quero me separar de você, eu te amo". Tudo demorado, como um pedido de casamento com o final de semana, os dois aceitando o pedido em silêncio.
Pedidos e votos feitos no silêncio de um olhar.
Um pedido eterno feito por dois [e todos os] amantes apaixonados: fim de semana, fique por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário