quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tão Bem quanto Eu

Onde será que foi parar tudo aquilo que cultivamos?
Os frutos, foram roubados? Pois não os vejo em lugar algum.
A água que regamos, foi em vão? O sol que cuidadosamente deixamos banhando os frutos, foi ofuscado por nuvens?

O que houve? 
É somente o que me pergunto.
Mas, quer saber? Os frutos não eram só meus. Eram seus também. Se eu perdi, voce também perdeu. Se o sol sumiu por entre as nuvens pra mim, ele também sumiu pra ti.
Então, se tudo foi por agua abaixo, não é culpa minha. Na minha opinião, a culpa é mais sua do que minha.
Se tudo foi perdido.. e tudo o que aconteceu de ruim.. foi tudo culpa nossa. Mas continuo achando que é mais culpa sua do que minha. Desculpe, eu sou chata mesmo. Não tao chata, porque realmente foi culpa sua! Mas tudo bem. 

Todos erram, todos tem defeitos.
Um dia, talvez, quem sabe, isso foi pro nosso bem. Ou para um bem maior, como dizem as pessoas.
Fiquei feliz hoje. Eu apaguei as nossas fotos. Talvez não deveria. Talvez não deveria? Lógico que sim Nathy! Sei que fotos são memórias (de um certo modo) mas prefiro não ver as memórias, e seguir em frente.
Pra falar a verdade, faz um tempo já que eu estou seguindo em frente. Fico feliz por que estou conseguindo. Estou conseguindo deixar as memórias, lembranças pra trás, parar de cantar as nossas músicas, e até apagando elas da minha PLayList. Estou conseguindo tirar as correntes e destrancar os cadeados do meu coração, e deixando ele seguir  sem ter a sua imagem tatuada nele, e sem ter voce como comparação. Deixando voce para trás. Atrás de tudo. Se por acaso minha mente ficar vaga... eu vou buscando coisas para pensar. Mas se me falta algo, você vai ser a minha ultima opção de pensamento. Se eu tiver que sentir saudade, vou sentir saudade de todos os meus amigos primeiro, e você vai ser a minha ultima opção. Vou deixar voce, como ultima opção. Talvez isso seja dureza da minha parte, mas não é. Você sabe que não é. É a melhor maneira que eu tenho de prosseguir. E de novo, você sabe disso.
Você sabe disso, tão bem quanto eu.

2 comentários:

  1. Vou deixar voce, como ultima opção. Talvez isso seja dureza da minha parte, mas não é. Você sabe que não é. É a melhor maneira que eu tenho de prosseguir.

    Adoreeeeeei.
    Isso aê!
    Apesar de ser dificil, temos que procurar pensar dessa forma. É a melhor maneira de esquecer alguem, acredite em mim.

    Adorei o blog e to seguindo tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é dificil, mas não impossível. certo!? :D
    [aa] que demais õ/
    eu te sigo e adoro os seus posts *-* he
    1bj1qj :*

    ResponderExcluir